Divulgação
A Keeta, aplicativo de delivery de alimentos, farmácia e artigos em geral, já chegou na cidade de São Paulo. Na última segunda-feira (01), a gigante chinesa lançou um de seus primeiros anúncios publicitários em parceria com Fábio Porchat. O anúncio surgiu a partir de uma parceria com a Suno United Creators. Além disso, Porchat foi escolhido como embaixador da Keeta até 2027. Segundo o Portal Meio e Mensagem, a escolha foi motivada pelo fato do comediante ser divertido e próximo das pessoas, ajudando a transmitir a mensagem espontânea que a empresa deseja.
“Essa combinação se encaixa perfeitamente com o posicionamento da Keeta como um serviço de entrega rápido, fácil de usar e genuinamente focado em simplificar a vida das pessoas”, afirma Rodrigo Farah, diretor de marketing da Keeta, em nota ao portal. A campanha mostra dois amigos conversando sobre um clube de cupons falso e cheio de pegadinhas, até que o humorista chega apresentando a Keeta, destacando a variedade de categorias dentro do app de delivery e os inúmeros benefícios que ele oferece.
Ele ainda ressalta que os usuários recebem cupons de boas-vindas de até R$200 e entrega grátis em mais de 90% dos restaurantes. O filme está disponível na TV aberta e em pontos estratégicos da capital paulista. “Estou muito feliz em ser embaixador da Keeta no Brasil. As esquetes retratam situações que todo mundo já viveu. Chega daquela história de ter que comprar cupons para conseguir desconto na comida. Com a Keeta é fácil, não tem pegadinha e eu adoro poder apresentar à minha comunidade empresas que realmente se preocupam em facilitar a vida das pessoas”, destaca Fabio Porchat, embaixador da marca.
Keeta no natal paulistano
Além da campanha com Porchat, a marca tornou-se patrocinadora oficial da Árvore de Natal do Parque Ibirapuera – atração que acontece todo ano em São Paulo. Este ano, a árvore iluminada, que conta com mais de 330 mil LEDs e 57 metros, estará com iluminação verde e amarelo, que não são só as cores do Brasil, mas também as cores oficiais da Keeta. A atração está disponível para visita diariamente desde o último dia 29. Por fim, a Keeta lançou o mascote “Kiki”, um guepardo muito simpático.
A história do app
A Keeta pertence à Maituan, e atualmente é um dos maiores aplicativos de delivery da China. Além das refeições, a tecnologia oferece entrega de farmácia e turismo digital, possibilitando que os clientes realizem reservas de hotéis de forma prática e rápida. O aplicativo ganhou vida em 2010. Em 30 de outubro deste ano, a marca passou a operar em São Vicente e Santos, no litoral sul de São Paulo. Os donos da Keeta destacaram que tem planos de bater de frente com o Ifood e outras empresas grandes de delivery no Brasil.
Ademais, mais de 700 empresas realizaram cadastro na plataforma. São elas; Sodiê, The Coffee, Seven Kings e Mania de Churrasco, além de estabelecimentos locais populares, como Hey Burger, Chef Rangel, Dona Nice Steakhouse e Bardega Pizzaria.
Acesse o Broune para mais notícias

